quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Gotas

As primeiras tocaram as cores
O cinza, o verde, outro cinza.
Gotas de chuva abraçavam tudo
E eu quis mais.

Senti a movimentação
Olhei ao redor
Vultos corriam, praguejavam
E eu quis mais.

Decidi parar ali.
Parei.
Fiquei.
E eu quis mais.

Elas agora eram fortes, decididas.
No toque, deixavam um pouco de si,
Levavam tudo de mim.
E eu quis mais.

Êxtase, foi tudo o que senti.
Quase pude ver tudo aquilo que jazia em mim
Ser jogado ao chão.
E eu quis mais.

Não percebi que elas já se despediam.
Vi um brilho dourado sobre elas. Sorri.
Senti a movimentação, ouvi murmúrios
E eu ainda queria mais.

5 comentários:

  1. nossa, que profundo. me alegrou só de ler, muito bom mesmo. Parabens, mostra leveza e força ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  2. Chuva é muito bom. Cada gota, parece que nos lava completamente. Nosso humor muda, e a gente sempre quer mais.
    Abraço
    perplife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Foi minha primeira vez, sabe? Foi bom apesar, suave no toque...
    Quero dizer... estou falando desse seu amor pela chuva, foi a primeira vez que vi um declaração a ela tão... poética rs.

    ResponderExcluir
  4. Bom mesmo eh beijar na chuva ;p

    ResponderExcluir